Carro cor de rosa
História do Carro Cor de Rosa Nos primeiros anos de nossa empresa nossa fundadora Mary Kay Ash foi comprar um carro novo e então foi até uma concessionária Cadillac. Uma vez na concessionária, Mary Kay tirou um batom da bolsa logo indicou para o vendedor que ela queria que o seu carro fosse pintado na cor Rosa - "este rosa", a cor do seu Estojo Compacto Mary Kay! O vendedor olhou para o estojo compacto e imediatamente começou a explicar porque ela não poderia fazer isso. E prosseguiu, afirmando, "Deixe-me dizer que vai te custar muito para repintar o carro e quando ele chegar a senhora ainda não gostará da cor". Mas Mary Kay, continuou a insistir que ela queria que seu Cadillac fosse pintado Cor de Rosa, exatamente como era seu Estojo Compacto. Nesse dia nasceu o primeiro Cadillac Cor de rosa Mary Kay.
O Cadillac Cor de Rosa da Mary Kay não se fez perder e em pouco tempo entusiasmou a força de vendas independente e muitas mulheres estavam ansiosas para ter um também. Atendendo ao desejo, o primeiro Programa Troféu Sobre Rodas da Companhia foi lançado no Seminário 1969, seis anos depois do inicio da Companhia. As primeiras cinco Diretoras de Vendas Independentes conquistaram o modelo Cadillac De Ville 1970 e a Mary Kay também se tornou a primeira empresa na história a reconhecer a sua força de vendas com um carro Cor de rosa.
 O Programa Troféu sobre Rodas foi posteriormente expandido para reconhecer as dez melhores Diretoras de Vendas Independentes. Em 1974, os requisitos necessários foram alterados para permitir que o prestigiado “Pink Cadillac” pudesse ser conquistado por mais Diretoras com base em uma produção de vendas das Unidades. Com essa mudança, cada Diretora de Vendas Independente tinha a oportunidade de ganhar o Troféu sobre Rodas com um Cadillac Rosa, e não apenas as dez melhores. Esta mudança na forma do programa do carro ganhou força e tornou-se objeto de desejo de toda a força de vendas independente. Agora, todo mundo queria dirigir o Carro Rosa!
Como o Programa Troféu sobre Rodas expandiu ao redor do mundo, o Carro Rosa continua a ser um tema consistente, celebrando e ressaltando super estrelas dentro da força de vendas da companhia. Embora os modelos de automóveis possam variar de acordo cada mercado. A Mary Kay e o Carro Rosa continuam andando de mãos dadas fazendo o maior sucesso! Desde o primeiro Cadillac, a Cor Rosa simboliza a marca Mary Kay e promove uma imagem positiva para a sociedade e para quem conduz o carro. Quando uma pessoa dirige um Carro Cor de Rosa em sua cidade, todos sabem onde podem adquirir os produtos Mary Kay.  |
|  |
 |  | 
|
Boas Vindas a unidade Abril
Caren Patricia Mariotte
Erivanda Carneiro Nascimento
Iraci Batista de Oliveira Pereira
Jessika Marcon da Silva
Maiara Lilian Ap Correia
Paulo Henrique Alves
Virlei Inacio de Souza
Boas Vindas a unidade Março
>Francisca A dos Santos
>Isaltina da Silva Belem
>Claudia Alves de Castro
>Arielba Machado Appel
>Vanessa Ribeiro Viana
Boas Vindas a unidade Fevereiro
Valdirene Ines de Brito e Aline Janguas
Boas Vindas a Unidade Janeiro
Graciele Ap. F. da Silva Lucivani Marcon de Souza Raqueli Maria M. Goettems Rosicléia Aparecida Perez Salete Pesseti Marcon Solange Pesseti
Nenhum comentário:
Postar um comentário